PRONUNCIAMENTO

04/02/2013 21:17

 

Discurso de Agradecimento do Deputado João Campos Presidente da Frente Parlamentar Evangélica ao Deputado. Marco Maia.

  

 

O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Com a palavra o Deputado João Campos.
O SR. JOÃO CAMPOS (Bloco/PSDB-GO. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, venho, em nome da Frente Parlamentar Evangélica, cumprimentar V.Exa., cumprimentar os demais membros da Mesa, que encerram o mandato junto com V.Exa., na pessoa do Deputado Eduardo Gomes, 1º Secretário, membro do meu partido, para trazer aqui uma palavra de agradecimento e de reconhecimento pela forma altiva, respeitosa, corajosa, imparcial com a qual V.Exa. dirigiu a Casa e os trabalhos, obtendo, assim, o respeito de toda esta Casa.
No que diz respeito a nós, a Frente Parlamentar Evangélica, V.Exa. não permitiu que em nenhum momento fôssemos surpreendidos com artifícios regimentais para que determinadas matérias não tivessem o devido debate, a devida discussão, especialmente nos temas que nos são mais caros, como a defesa da vida desde a concepção, a defesa da família, a defesa da ampla e irrestrita liberdade religiosa e a defesa do Estado laico como um dos pilares da democracia.
Dessa forma, Sr. Presidente, ficam aqui o reconhecimento e os aplausos da Frente Parlamentar Evangélica e a nossa oração para que Deus 
continue abençoando V.Exa. e que V.Exa. seja tão exitoso nas próximas etapas da sua vida como foi agora.
Muito obrigado.