Deputado Pastor Eurico (PSB/PE) faz pronunciamento na Câmara dos Deputados sobre a reforma do Código Penal

06/02/2013 20:50

 


Brilhante e contundente, no grande expediente da Câmara dos Deputados, o deputado Pastor Eurico (PSB/PE) discursou nesta tarde,6, tecendo críticas ao projeto de reforma do Código Penal Brasileiro.

Mostra o parlamentar que a comissão do Senado responsável pela elaboração do projeto parece mais ativistas do que juristas, porque não reduziu a idade penal de 18 para 16 anos,  mas reduziu menoridade sexual  de 14 para 12¸ colocando adolescentes desprotegidas na linha de risco da prostituição.  Afirma o deputado que isso pode ampliar o turismo sexual no país.  Outro perigo é a legalização do aborto permitindo que seja feito na 12ª semana de gestação. “Se os psicólogos não podem prescrever medicamentos, como podem prescrever a morte”? 

O projeto de reforma do novo Código Penal precisa ser reformado para o bem-estar da família brasileira.  A legalização das drogas proposta pelo novo Código é uma afronta à sociedade e, se aprovada, vem para destruir a nossa juventude.

Publicaremos na íntegra o discurso do deputado Pastor Eurico, membro da Frente Parlamentar Evangélica, pastor da Assembléia de Deus, representante do povo pernambucano na Câmara dos Deputados.