Frente Parlamentar Evangélica tem novo Presidente

25/04/2013 16:01

Benedito Dias

Nesta terça-feira, as 17:30h, no plenário 16 da Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar Evangélica elegeu por aclamação o seu novo presidente deputado pastor Paulo Freire.

O deputado João Campos que estava na presidência desde 2009 resolveu não concorrer para um novo mandato. Em seu discurso fez referência ao trabalho  desenvolvido pela Frente desde que assumiu a presidência, prometendo defender os pilares de sustentação da sociedade. “Não perdemos o foco de luta pela preservação dos padrões da família 

brasileira, a FPE está coesa e capaz de continuar combatendo tudo que, em termos de legislação, consideramos maléfico para a sociedade”, disse o parlamentar.  Sob nova direção a FPE continuará hasteando a bandeira de luta pela vida, pela família, pela ética e pelos bons costumes da sociedade. O discurso não muda; a luta contra o aborto, a união civil entre pessoas do mesmo sexo, o infanticídio, a legalização das drogas, da prostituição e o PL 122, permanece.

A Frente Parlamentar Evangélica não faltará também ao compromisso de enfrentamento às manifestações contrárias à permanência do pastor deputado Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, portanto, apoio irrestrito.

Pela experiência pastoral e parlamentar, o deputado João Campos assume a Capelania da FPE que cuida da organização dos eventos religiosos no Congresso Nacional, com destaque para  celebrações das quartas-feiras e do apoio  espiritual aos parlamentares do segmento.

Deputado João Campos além de assumir a Capelania, foi aclamado, tambem, presidente de honra da Frente Parlamentar Evangélica e deverá contribuir amplamente com os trabalhos a nível de Câmara dos Deputados e Senado Federal.