Frente Parlamentar Evangélica tem novo Presidente

25/04/2013 11:23

 

Frente Parlamentar Evangélica tem novo Presidente

 

               Nesta terça-feira, as 17:30h, no plenário 16 da Câmara dos Deputados, a por aclamação, o seu novo presidente, deputado pastor Paulo Freire.  

O deputado João Campos que estava na presidência desde 2009 resolveu não concorrer para um novo mandato.  Em seu discurso fez referencia ao trabalho desenvolvido desde 2003, quando a FPE foi fundada. De la pra ca, sem perder o foco, a Frente Parlamentar Evangélica atuou principalmente em defesa da família brasileira e o resultado esta ai: uma Frente forte, coesa e capaz de continuar enfrentando e vencendo tudo que, em termos de legislação, e considerado maléfico para a sociedade. A FPE sob nova direção continuara hasteando a sua bandeira de luta pela vida, pela família e pela ética e pelos bons costumes da sociedade.  O discurso não muda e permanece a luta contra o aborto, a união civil entre pessoas do mesmo sexo, o infanticídio, a legalização das drogas e da prostituição e o

 

 PL 122.

A Frente Parlamentar Evangélica não faltara também ao compromisso de enfrentamento ‘as manifestações contrarias ‘a permanência do pastor deputado Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

             Pela experiência past

oral e parlamentar, assumiu a capelania da FPE o deputado pastor João Campos que a partir de agora fica responsável pela organização das cebracoes de quartas-feiras demais eventos de cunho religioso.   Alem desses eventos a capelania dar ap

oio espiritual aos parlamentares evangélicos no Congresso Nacional.

Nesta quarta-feira, após o culto, parlamentares da FPE teve audiência com o relator do processo da Igreja Maranata no Ministério Publica Federal.

Deputado João Campos ale de capelão, foi aclamado presidente de honra da Frente Parlamentar Evangélica.